03/10/2014

João Vitor, Marcelo Ciavaglia, Denis Gouvea, Carlos Tavares e Rodrigo Nunes vencem no The Best Jump

Marcelo Ciavaglia (Brasil), montando Urbana RJ, com o tempo de 40,52s venceu o Prêmio Bradesco Private Bank, do CSIO4*-W - The Best Jump 2014, realizada no dia 2  de outubro. A prova, teve percurso desenhado pelo alemão Frank Rothenberger, com obstáculos de 1,35m de altura. Na segunda posição ficou Martin Rodriguez Vanni (Uruguai), com VDL Bubka N. O terceiro lugar foi para Andrea Guzzo Muniz Ferreira (Brasil), montando Maloubet Xango e em quarto lugar Rafael Collares Lucas Rosa (Brasil), com Chagal.

O catarinense João Vitor Marcon, montando Cantonius JMEN, com o tempo de 56,17s foi o vencedor do Prêmio Hyundai. A prova, realizada ao cronômetro, contou com a participação de 51 cavaleiros e amazonas, teve também percurso desenhado por Frank Rothenberger, com obstáculos de 1,40m de altura. Na segunda posição ficou Lucas Martins Brambilla, com Tourag e o tempo de 56,30s. O terceiro lugar foi para o paulista José Luiz Guimarães de Carvalho, montando Dingo, com 62,91s.

Denis Gouvea, montando Centauro MN, conquistou o primeiro lugar do prêmio Stemac. O percurso, desenhado por Lúcia Faria Alegria Simões, contou com obstáculos de 1,25m. O segundo lugar ficou com Daniel Chaves Anicet, que montou Charmed Guet.

O cavaleiro Carlos Alberto Tavares, montando Sir Atlético Joter II, venceu o prêmio Jornal do Comércio. Ele completou o percurso, desenhado por Lúcia Faria Alegria Simões, com o tempo de 54,54s.  Em segundo lugar ficou Carlos Avelar, com o tempo de 54,94s, montando Tchello. A terceira posição foi para Cezar Sperinder, que montou Corsine Pullman com o tempo de 55,48s. Rodrigo Chaves Nunes conquista Prêmio Vossa

Rodrigo Chaves Nunes, montando Dasilithya Cooper, com tempo de 35,01s conquistou o primeiro lugar do Prêmio Vossa. A prova para cavalos novos (seis anos) e saltos  de 1,25m, teve 15 conjuntos participantes e percurso desenhado por Lúcia Faria Alegria Simões. O conjunto Cristiano Quadros de Castro e Canty Joter ficou com o segundo lugar, com tempo de 36,97s e, Denis Gouvea, montando Ocala Tok, com 39,61s, ficou em terceiro.

Voltar para a home
  • Acompanhe o HipismoBR