16/11/2012

José Roberto Reynoso e Maestro St. Louis vencem na SHB

Em sua primeira apresentação nacional depois de Londres, o conjunto olímpico brasileiro formado pelo cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez e  Maestro St Louis Sanoldog Protécnica, foi o mais rápido dos dezenove que passaram para o desempate da prova principal do segundo dia de competições  do  CSN do 74° Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira , nesta sexta-feira, na pista Roberto Marinho, no Rio. Eles terminaram o exigente desempate  sem faltas, em  37s72 e, segundo o ginete paulista, estão prontos para tentar ganhar o GP de domingo, e inscrever seu nome no Troféu Perpétuo Roberto Marinho.  No segundo posto da prova, com um tempo que por pouco não superou  o vencedor, outro paulista: Gabriel Coury com SH Just Like Heaven, que parou o cronômetro em 37s83.

Segundo Lúcia Faria Alegria Simões, autora dos percuros do torneio, a idéia da prova de hoje era justamente preparar a turma para a prova principal, o Grande Prêmio de Aniversário,  domingo, quando  estará em disputa o prestigiado Troféu Roberto Marinho. “Eu poderia ter apertado mais o primerio percurso mas quis justamente dar confiança em cavalos e cavaleiros para o GP”, explicou a armadora, justificando o alto número de  presenças no desempate.

O terceiro posto da prova com obstáculos de 1m45 icou com Artemus de Almeida e Zarisma seguido de Fábio Leivas com Guvison Uncle Berry e Felipe Amaral e Premiere Carthoes BZ.  O Grande Prêmio de Aniversário da Hípica começa  às 15h30. Todas as provas são abertas ao público e com entrada franca. Além disso, você pode acompanhar ordens de entrada e resultados pelo site www.shb.com.br e www.hipismobr.com.br.

Voltar para a home
  • Acompanhe o HipismoBR